Os montes de miríades de notícias que pulavam e ousaram sensoriar pelos meus sentidos de tudo um pouco disso um imaginado único pós - qualquer coisa além do que eu pudera prever e planejar do que aquela tarde no escritório improvisado de madeira da Ecex, de uma recém iniciada obra chamada Terceira Ponte. Minha história como jornalista começa mesmo aí, quando tiha meus nem lembro se oito anos, quando dedilhei sem noção alguma a máquina de escrever do escritório ...
E a garagem e a homenagem ao Moebius de quem eu não fui hoje serve para dizer que a garagem hermética é a nossa alma que aprisiona momentos, apegos, restos de uma história que é a mémoria em uma ilha de edição, brilho eterno de uma mente sem lembranças dos melhores momentos dos restos de nossas vidas. E todos aqueles poemas, poesias, cartas de amor, que depois viraram redação de vestibular e matérias, pesquisas e relatórios era o homem intrínseco em si de construção sem par.
Muitos mais que os fantasmas de nós mesmos, os Peixes dominam Aquário é uma obra por si só contemporânea, virtual, construída muito mais sem doque com a colaboração do autor e criador que aceta qualquer pitaco de bom grado numa obra desprentensiosa, lúdica e profunda sobre o inexplicável e do escuro da vida.São as doze formas de como eu vejo o mundo de astrólogo que sou no experimento literário que se apresenta.

Um comentário:
boa zulú, passa no buteco pra nóis trocar uma prosa.
gudão
Postar um comentário